Evandro Hidd (PDT)

Evandro Tajra Hidd Filho é filiado ao Partido Democrático Trabalista (PDT) e foi eleito pela primeira vez vereador de Teresina nas eleições de 2 de outubro de 2016 com 4.751 votos. Atualmente está licenciado da Câmara Municipal de Teresina para assumir a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU) em 2 de janeiro de 2017.

Nascido em Teresina em 08 de setembro de 1984, o vereador Evandro Hidd é filho de Evandro Tajra Hidd e Maria Eugênia Martins Portela Hidd, casado e tem dois filhos. É neto de Benoni Portela Leal que, além de prefeito de Elesbão Veloso, foi eleito Deputado Estadual em 1958 e chegou a ser suplente de Senador.

Evandro Hidd é formado em Direito pelo Instituto Camillo Filho, especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia do Piauí e Universidade Federal do Piauí e advogado militante desde janeiro de 2007. No âmbito municipal, exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo do Município de Teresina no período de 2007 a 2008, Diretor Geral da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina no biênio 2009/2010 e Assessor Especial da Secretaria de Governo no município de Teresina no quadriênio 2013/2016.

Como membro da gestão municipal, prioriza o contato direto com a população e trabalha incansavelmente para contribuir para o desenvolvimento de todas as zonas de Teresina.


Notícias Relacionadas:
    Nenhuma notícia relacionada encontrada...